Marketing em tempo real é uma estratégia de marketing que envolve o uso de dados e tecnologia para criar e implantar campanhas de marketing em tempo real, ou seja, em resposta imediata a eventos ou situações atuais e relevantes.

O Marketing de voz é uma estratégia de marketing que se concentra em otimizar o conteúdo para ser acessível e atraente para assistentes virtuais e assistentes de voz que muitas vezes já estão disponíveis em dispositivos eletrônicos. Essa estratégia envolve a criação de conteúdo que seja fácil de ser encontrada e interpretada pelos assistentes de […]

A revolução do e-commerce mudou a maneira como compramos. Antes, precisávamos sair de casa, ir a uma loja física e escolher o que queríamos comprar. Com apenas alguns cliques, podemos fazer compras online a partir do conforto de nossas casas ou de qualquer lugar onde estejamos conectados à internet. E-commerce é a sigla para “comércio […]

Em uma empresa, é fundamental estar conectado aos mais diversos elementos. Por isso, o marketing na sustentabilidade empresarial é uma ótima maneira de demonstrar que seu trabalho está sendo executado de forma correta, ampliando suas ações.

 Hoje em dia, é fundamental para qualquer negócio ter uma presença forte nas redes sociais.  Com as redes sociais, as empresas podem construir sua marca e alcançar novos clientes. Na verdade, sua presença nas redes sociais pode gerar melhores resultados em termos de ROI e aumentar o engajamento com seu público-alvo.  Uma presença forte nas […]

As redes sociais se tornaram uma parte essencial da estratégia de negócios para quase todas as empresas no mundo.  A maioria dos negócios tem perfis em algum lugar nas principais plataformas, mas ainda assim muitos não sabem como aproveitar esses canais para gerar mais leads e aumentar seus lucros.  Neste artigo, vamos dar algumas dicas […]