A forma com que a sua empresa se comunica, seja com os seus colaboradores ou até mesmo através de campanhas e nos contatos com o público, é um dos principais fatores para o sucesso, por isso a escuta ativa merece destaque e toda atenção. Apesar de o processo de diálogo oral muitas vezes parecer algo […]

Negócios com foco no consumidor são construídos em torno das necessidades e dores deles, e concentra-se em como cada interação ajuda o cliente, em vez de como isso ajuda o seu negócio. Colocar os clientes no centro de tudo faz com que as empresas alcancem uma posição melhor em relação aos seus concorrentes, afinal, as […]

Como reengajar leads antigos

28 de setembro de 2022

A ação de reengajar leads para a sua marca pode ser um grande desafio para os empreendedores que tentam construir um negócio que entregue ao público mais do que apenas um produto ou serviço. 

O copywriting compreende uma estratégia de produção de textos que busca convencer o leitor a realizar uma ação determinada, como comprar um produto ou se cadastrar para uma newsletter.

A comunicação visual se tornou um dos assuntos mais importantes dentro das empresas, isso porque as pessoas estão cada dia mais preocupadas em também absorver conteúdos que saiam dos formatos tradicionais já vistos com frequência. 

Um dos processos mais importantes no marketing, é conquistar novos clientes. Trata-se de uma tarefa difícil, onde é necessário reunir vários tipos de estratégias, incluindo o marketing outbound.