Os jogos estão cada vez mais inseridos na sociedade, e por isso muitas pessoas têm utilizado as mecânicas para outras aplicações. A gamificação no marketing é uma dessas atividades que ajuda a ampliar ainda mais o impacto de suas atividades.

Criar conteúdo envolvente para o Instagram pode ser um desafio, especialmente quando se está competindo com milhões de outras contas. 

Marketing em tempo real é uma estratégia de marketing que envolve o uso de dados e tecnologia para criar e implantar campanhas de marketing em tempo real, ou seja, em resposta imediata a eventos ou situações atuais e relevantes.

O Marketing de voz é uma estratégia de marketing que se concentra em otimizar o conteúdo para ser acessível e atraente para assistentes virtuais e assistentes de voz que muitas vezes já estão disponíveis em dispositivos eletrônicos. Essa estratégia envolve a criação de conteúdo que seja fácil de ser encontrada e interpretada pelos assistentes de […]

A revolução do e-commerce mudou a maneira como compramos. Antes, precisávamos sair de casa, ir a uma loja física e escolher o que queríamos comprar. Com apenas alguns cliques, podemos fazer compras online a partir do conforto de nossas casas ou de qualquer lugar onde estejamos conectados à internet. E-commerce é a sigla para “comércio […]

Em uma empresa, é fundamental estar conectado aos mais diversos elementos. Por isso, o marketing na sustentabilidade empresarial é uma ótima maneira de demonstrar que seu trabalho está sendo executado de forma correta, ampliando suas ações.