Para transformar clientes em defensores da marca, é necessário investir em estratégias de fidelização. Só que muitos empreendedores se preocupam apenas em atrair novos clientes, quando deveriam focar na fidelização dos compradores atuais.

No mundo cada vez mais digital em que vivemos, a acessibilidade digital se tornou uma necessidade essencial para as empresas que desejam alcançar um público maior e oferecer uma experiência inclusiva a todos os usuários.

Ao investir em uma estratégia de vendas, a empresa precisa compreender a respeito de suas dinâmicas em relação ao cliente. Ou seja, a perspectiva de compra precisa ser levada em consideração, sobretudo quando se fala em metodologias e processos.

A segurança em transações online é crucial no mundo digital de hoje. Transações online referem-se à compra e venda de bens e serviços pela internet, onde as informações sensíveis dos usuários, como dados de pagamento, são transmitidas eletronicamente.

O marketing digital evolui constantemente, e os profissionais da área buscam constantemente maneiras inovadoras de envolver o público e construir conexões significativas.  Uma abordagem que tem se destacado é a aplicação da jornada do herói, um conceito narrativo que se tornou uma poderosa ferramenta no mundo do marketing.  Neste artigo, exploraremos como utilizar a Jornada […]

A receita recorrente é um modelo de negócio em que os ganhos são gerados através de pagamentos regulares, seja mensal, trimestral ou anual, em troca de um produto ou serviço contínuo fornecido pela empresa.