Cada decisão que um cliente em potencial ou cliente toma envolve muitas emoções subconscientes e conscientes. O segredo do sucesso de qualquer empresa é entender a psicologia por trás dessas emoções, ou seja, o que gera gatilhos mentais. 

Trabalhar o contato com o público é um dos grandes desafios de qualquer administrador de um negócio, sendo necessário trabalhar essa relação para que a sua audiência melhor se aproxime do seu empreendimento. Contato que pode ocorrer via blog, sites e redes sociais.

As empresas sempre estão em busca de expansão e crescimento, fazendo com que seus recursos aumentem e que seu trabalho afete mais pessoas, aumentando o lucro e o alcance da marca. Mas como trazer o crescimento exponencial do negócio?

A utilização de sites para criar estratégias de marketing digital é fundamental, mas muitos empreendedores não sabem utilizar as ferramentas adequadas para criar uma estrutura de qualidade para suas páginas na internet.

Landing page, ou página de destino ou de aterrissagem como também é conhecida, é uma página direta, que tem um único objetivo: converter. São consideradas páginas diretas, pois não oferecem distrações, apenas focam no objetivo principal. 

O termo User Experience, popularmente denominado UX, ganhou um espaço enorme no mundo do marketing digital, uma vez que as estratégias criadas nas campanhas têm como objetivo a captação de usuários – e possíveis clientes.