Trabalhar de forma eficiente, com mais inteligência, pode melhorar a sua performance no trabalho e, de uma maneira ou de outra, esse é o pensamento que deve perdurar para progredir na vida profissional.  Afinal, quem não quer ser melhor no campo de atuação profissional? Por isso, muitos buscam fazer a diferença entre os funcionários e […]

Atualmente, um dos maiores objetivos das empresas que atuam na internet é conquistar o sucesso no espaço digital. Para isso, existe uma série de estratégias, uma delas é o SEO para e-commerce. Nesse contexto, um dos maiores investimentos que você poderia fazer é empregar tempo e dinheiro para a aplicação do SEO. Em resumo, o […]

Se você passa muito tempo na internet (e provavelmente o faz), está ciente da quantidade de sites e redes sociais que acessa todos os dias. Os profissionais de marketing também estão atentos a isso: tanto que desenvolveram o Marketing Omnichannel. Esse termo estrangeiro nada mais é do que “marketing multicanais”, ou seja, metodologias de marketing […]

No processo de vendas de uma empresa, o fundo do funil de vendas tem um papel muito importante. Apostando nos conteúdos e estratégias certas é possível apresentar sua empresa e seus produtos ou serviços de forma atrativa, captando e convertendo novos clientes em sua jornada de compra. Para entender como isso é possível, trouxemos este […]

Você sabe o que é a Internet das Coisas? De fato, como nunca antes, agora estamos cercados por dispositivos e interconectados à internet. Em 2016, o número de dispositivos conectados à internet ultrapassou o número de pessoas no planeta. Desde os anos 2000, tivemos um verdadeiro boom da internet, que conectou pessoas do mundo todo. […]

A função do marketing de uma forma geral é garantir o alcance dos melhores resultados por parte de um projeto e isso vale para os mais diferentes segmentos do mercado, através das adaptações desse tipo de estratégia. Algo que nos leva à criação do Marketing Jurídico. Até porque, para cada tipo de cenário, pode existir […]