As empresas que desejam se diferenciar dos demais devem ter muito mais controle, inteligência e agilidade em alguns processos comerciais e em suas ações de marketing. Diante disso, ferramentas como CRM ou automação de marketing podem ser uteis.
O Account-Based Marketing é uma estratégia que abrange uma forma diferenciada de trabalho, fazendo com que a empresa ou profissional foque seus esforços na captação de clientes com base naquilo que eles mais conhecem: suas contas.
Quer saber quais as principais tendências do marketing B2B para 2023? De fato, o marketing digital é um campo em constante mudança, e é por isso que sempre quando o ano vai virar, é preciso fazer uma análise de tendências para aplicar no seu negócio.
O meio jurídico é conhecido por suas normas e pelo uso de uma linguagem mais formal, o que expõe um maior profissionalismo em relação a outros setores, e com o avanço da tecnologia os softwares jurídicos chegaram para inovar. O avanço tecnológico de uma maneira geral costuma apresentar novidades para as mais diferentes áreas, isso […]
A integração entre os setores de vendas e marketing tem feito muito impacto positivo em diversas companhias, que entendem a necessidade de procurar por elementos desse tipo para alavancar suas vendas em uma empresa de reforma predial.
Os comandos SQL já são comuns no dia a dia de quem trabalha com programação, mas pode ser algo completamente novo para quem se considera leigo no assunto, mas que ainda assim é válido conhecer sobre.