O marketing indireto é uma estratégia muito utilizada, principalmente por grandes marcas que desejam implementar seus serviços e produtos de maneira natural e sem forçar uma situação na qual aquilo é apresentado a novas pessoas. 

O meio digital trouxe diversas facilidades para o mundo em que vivemos e a internet é utilizada para compras, vendas, gerar informações e conteúdo. E quando pensamos nisso, é preciso que a página ofereça uma boa experiência de usuário aos leads e clientes.

Desde que a publicidade foi invadida pelas mídias digitais, novas táticas foram implementadas para a divulgação de empresas, marcas, produtos e serviços, e uma das maneiras mais populares de atrair visitantes para um site é com tráfego pago. 

Você sabe como os gatilhos mentais podem contribuir para a criação do seu conteúdo no ambiente digital?  Esses gatilhos são utilizados como agentes externos que causam uma reação no público-alvo ao ter contato com a mensagem. Dessa forma, esses elementos funcionam como estímulos que vão ter uma ação direta na mente do usuário. 

O conceito de crowdsourcing está tomando um grande espaço dentro das empresas, por ser algo inovador e que incentiva a comunicação, participação e engajamento de todos que fazem um negócio existir e andar. 

Web Analytics significa a análise de dados digitais para a tomada de decisões mais assertivas, otimizando os resultados do seu negócio.