Tão importante quanto o marketing digital e a publicidade em geral, o endomarketing, que são as ações voltadas aos colaboradores, também deve fazer parte das estratégias corporativas para construir uma marca valiosa e reconhecida pelo mercado consumidor e conquistar novos talentos, se destacando perante a concorrência. 

No mundo digital, os comportamentos dos consumidores mudam diariamente, as empresas precisam se adaptar para atender às demandas dos consumidores. Uma das maneiras mais eficientes de conseguir isso é seguir para a criação de sites adequada para negócios. Mesmo ainda no estágio da ideia, muitas empresas já planejam os próprios sites, e como eles ajudam […]

Saber em quais canais anunciar produtos e serviços pode ser um desafio. Afinal, há muitas oportunidades, inclusive nas redes sociais, como o Instagram, para alcançar o público de forma mais adequada. Se antes sites desse tipo eram exclusivamente usados para a comunicação, hoje eles evoluíram como canais de contato e publicidade mais diretas. Isso porque […]

Os indicadores de desempenho, também conhecidos como KPIs (Key Performance Indicators) ajudam a entender melhor o andamento de seus processos de trabalho dentro de uma empresa de instalação de alarme de incêndio e como otimizá-los.

Dentro do mundo do marketing digital, foram desenvolvidas várias técnicas, e uma delas é o data driven, que também é conhecida como marketing baseado em dados. 

Uma análise de concorrência está longe de ser um processo que faça a sua marca se comparar com os concorrentes apenas para destacar o que a sua empresa não tem, muito pelo contrário, ela serve para auxiliar o seu negócio a ter melhores resultados.