Com um número enorme de plataformas disponíveis, é cada vez mais difícil para o mercado se comunicar de forma ampla com o seu público, visto a presença dele em diferentes espaços. Operar com uma comunicação omnichannel é uma forma de lidar com isso.

Design responsivo x design mobile: você sabe a diferença? Muitas vezes o design responsivo e o design mobile podem ser confundidos e gerar dúvidas àqueles que desejam a implementação de seu site com sucesso, bem como dentro de padrões favoráveis ao consumidor.

No mercado de hoje, não ter atenção às redes sociais pode significar uma grande perda em questão de oportunidades. Por isso, é importante saber integrar essas ferramentas às suas estratégias de marketing digital para conseguir resultados mais expressivos.

O link building é uma importante estratégia de marketing digital, que ajuda a trabalhar seu engajamento e o posicionamento de sua marca em um mercado que segue em constante crescimento.

A internet e sua instantaneidade trouxeram um imediatismo para tudo, principalmente para as pessoas, que querem ser atendidas a todo momento, recebendo respostas e interagindo. Por isso, os chatbots surgiram como uma solução para estas novas demandas.

Os KPIs, ou Key Performance Indicators, são métricas altamente relevantes na estrutura de sua empresa. Trata-se de uma maneira de avaliar o andamento de seus processos e até mesmo das decisões tomadas pela equipe de gestão.