As empresas sempre estão em busca de expansão e crescimento, fazendo com que seus recursos aumentem e que seu trabalho afete mais pessoas, aumentando o lucro e o alcance da marca. Mas como trazer o crescimento exponencial do negócio?
A utilização de sites para criar estratégias de marketing digital é fundamental, mas muitos empreendedores não sabem utilizar as ferramentas adequadas para criar uma estrutura de qualidade para suas páginas na internet.
Landing page, ou página de destino ou de aterrissagem como também é conhecida, é uma página direta, que tem um único objetivo: converter. São consideradas páginas diretas, pois não oferecem distrações, apenas focam no objetivo principal.
O termo User Experience, popularmente denominado UX, ganhou um espaço enorme no mundo do marketing digital, uma vez que as estratégias criadas nas campanhas têm como objetivo a captação de usuários – e possíveis clientes.
Com um número enorme de plataformas disponíveis, é cada vez mais difícil para o mercado se comunicar de forma ampla com o seu público, visto a presença dele em diferentes espaços. Operar com uma comunicação omnichannel é uma forma de lidar com isso.
Design responsivo x design mobile: você sabe a diferença? Muitas vezes o design responsivo e o design mobile podem ser confundidos e gerar dúvidas àqueles que desejam a implementação de seu site com sucesso, bem como dentro de padrões favoráveis ao consumidor.