O uso de redes sociais nos negócios já deixou de ser uma novidade, mas com o surgimento de novas redes como o Tiktok, as empresas podem explorar o potencial dessas redes para aumentar as vendas e criar uma vantagem competitiva no mercado.

Em um mundo com consumidores cada vez mais conectados com a internet, exigentes e que, muitas vezes, sabem mais do produto do que quem vende, a técnica de marketing de conteúdo se torna essencial para divulgar um produto ou uma marca.

Entre os componentes textuais que fazem a diferença para o SEO de um conteúdo, os BackLinks são um dos mais importantes. Investir em táticas orgânicas é fundamental para construir um público dedicado e engajado com a sua marca.

A área da publicidade muda, por todo o dinamismo e vivacidade que envolve a comunicação entre empresas e consumidores, e o marketing de serviços tornou-se bastante proeminente em ajudar muitas marcas a se promover em todo o mundo. 

Retargeting: o que é e como fazer

8 de setembro de 2022

O retargeting é uma estratégia que faz muito sucesso no universo dos negócios e principalmente dentro do marketing digital, isso porque se trata de uma estratégia certeira para atrair e fidelizar clientes à marca. 

O marketing de afiliação é um modelo que tem ganhado bastante espaço no mercado, sobretudo por conta da possibilidade de usar canais digitais para otimizar esse tipo de serviço.