O vídeo marketing é, sem dúvidas, uma forte tendência para as empresas hoje e nos próximos anos. Isso se deve ao fato do uso dessa estratégia ter se tornado muito popular, de forma que 66% dos consumidores têm preferência pelos conteúdos em vídeo, de acordo com um levantamento de dados feito pela Wyzowl em 2021. […]

As empresas que desejam se diferenciar dos demais devem ter muito mais controle, inteligência e agilidade em alguns processos comerciais e em suas ações de marketing. Diante disso, ferramentas como CRM ou automação de marketing podem ser uteis.

O Account-Based Marketing é uma estratégia que abrange uma forma diferenciada de trabalho, fazendo com que a empresa ou profissional foque seus esforços na captação de clientes com base naquilo que eles mais conhecem: suas contas.

Quer saber quais as principais tendências do marketing B2B para 2023? De fato, o marketing digital é um campo em constante mudança, e é por isso que sempre quando o ano vai virar, é preciso fazer uma análise de tendências para aplicar no seu negócio.

O meio jurídico é conhecido por suas normas e pelo uso de uma linguagem mais formal, o que expõe um maior profissionalismo em relação a outros setores, e com o avanço da tecnologia os softwares jurídicos chegaram para inovar. O avanço tecnológico de uma maneira geral costuma apresentar novidades para as mais diferentes áreas, isso […]

A integração entre os setores de vendas e marketing tem feito muito impacto positivo em diversas companhias, que entendem a necessidade de procurar por elementos desse tipo para alavancar suas vendas em uma empresa de reforma predial.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.